quarta-feira, 2 de julho de 2014

ESPAÇO RECANTO CASCATA DA LAGOA

O RECANTO CASCATA DA LAGOA oferece ambientes diversificados para tornar exclusivos eventos empresariais ou sociais. Possui amplo gramado, com ARCO para casamentos, espaço em deck de madeira ao lado da piscina e área de lazer com churrasqueira, brinquedos infantis e muito espaço ao ar livre.

O local possui 02 salões de festa cobertos, com capacidade para 100 e 450 pessoas, estacionamento interno que comporta 80 veículos e 2 ônibus, alojamento para 40 pessoas e ainda 01 suíte completa, para uma noite especial de núpcias, além de mais 2 semi suítes.

Os demais serviços tais como bufê, decoração, cerimonial, iluminação, DJs, bandas, e sonorização entre outros, poderão ser orçados com nossa empresa e poderão ser pagos em parcelas, juntamente com a locação do espaço ou não.

O locador poderá contratar estes serviços de qualquer empresa de sua confiança.

Marque um horário para visitar, pois as fotos não revelam toda a beleza e grandiosidade do espaço para o seu dia Especial ou evento empresarial.

Fim de semana completo, utilizando toda a infraestrutura do espaço:
Entrada no sábado às 8h e saída domingo às 17h. 
Caso o cliente queira permanecer até segunda feira, será acrescido o valor de 20% do valor total do contrato assinado entre as partes.

Condições de Pagamento: 30% de entrada, até 5 dias após a assinatura do contrato e o restante parcelado, sendo que o pagamento total deverá acontecer até 10 dias antes do evento.

Valor: R$6.000,00

Pagamento a vista: condição especial a combinar.

CONTATO: 
GARDEN PARTY DECORAÇÕES E EVENTOS - Produtora de Eventos responsável pelas locações deste espaço (31) 3243-8932 - 9888-6618 - (vivo)

Convidamos a visitar o site, que inclui informações da localização do sitio, para impressão: www.recantocascatadalagoa.com.br

VEJA AS FOTOS DO BELÍSSIMO LOCAL:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário